h1

Amor Perfeito

13 de julho de 2011

É difícil dizer isso por aqui, mas às vezes a gente encontra um novo amor sem querer. Pois é, quando a gente não procura, simplesmente aparece.

Não estava nos meus planos. Sinto um sentimento estranho que me faz querer estar sempre perto. E quando percebo que está chegando o dia de partir, meu coração aperta. Logo tento mudar meus planos. “Talvez eu consiga adiar minha volta!” Não. Não consegui. Vou embora domingo. E vou sentir saudades do meu novo amor.

Não entendo o porquê desse sentimento tão forte em mim. Afinal, ela é cheia de defeitos. Muitos! Tantos que, os que a conhecem bem, não a querem perto. Talvez o que eu esteja sentindo seja essa coisa chamada de “paixão de verão”. Mas não me importo com a opinião dos outros. Quase todas tem defeitos! Gosto dela e pronto! Conheço ela tão bem, que posso chamá-la de minha: minha querida Budapeste!

Quem não tem defeitos e é perfeita é o meu Sol, que está lá no meu Recife, contando os dias pra poder escutar minha voz dizendo pra ela: “serei sempre só teu!”

Um comentário

  1. Esse tipo de susto deveria ser proibido, principalmente, quando a pessoa está trabalhando há 10 horas…
    Te amo!



Deixe um comentário